domingo, 12 de julho de 2015

Netiziens discutem a mudança de Luna



luna-change

Um post com o título: "Heol (?) Luna do F(x): Por que o rosto dela mudou tanto" se tornou viral recentemente em um site chamado Pann (Já mencionado antes)

l2

l1

l3


"Eu não percebi que era a Luna! O que eles fizeram??? Ela ficou tão bonita!"

"Eu acho que remodelaram ela, agora que ela é popular!"

"Heol (?) Ela fez isso! Essa mudança é impossível com apenas perda de peso, parece que ela cortou seu rosto ou algo durante o hiatus? Ela tem uma certa estrutura facial (n entendi oq ele/ela quis dizer com isso, masok), mas olhe seu rosto agora, está tão fino agora! Como ela fez isso? Eu nem percebi que essa era a Luna! Ela ficou tão bonita, daebak!"

"Eu pensei que ela era a BoA com certeza ㅋㅋ"

-------------------------------------------------------------

Realmente, a Lu mudou bastante *--* Mas ela continua sendo linda, n importa como! <3 Te amo, unnie <3 Mas enfim, é isso! Bjs ;*


Byeeeee XD

~Bia

Fonte: Koreaboo


1 Comment:

Sapphire said...

Mudou muito mesmo, como não sou fã do F(x) eu nem tinha percebido. E as fãs ainda acham lindo. Não sei porquê. Ela era bonita o suficiente. Não precisava disso.

Postar um comentário