segunda-feira, 13 de julho de 2015

Imagine Jimin - Already changed! -Pt. 2

(S/n) Pov


Hoje é o último dia no SPA. Foi a melhor semana da minha vida! Pelo menos até agora... Fiz limpeza de pele, hidratação e um novo corte no cabelo, eu emagreci, só faltou uma coisa... Crescer um pouco! UASHSUA Mas enfim, hoje nós vamos sair logo depois da massagem e ir para o shopping fazer compras. Antes de vir para o SPA, minha mãe me deu bastante dinheiro pra isso, graças a Deus! 

-E aí, ansiosa para as nossas compras no shopping? - Bia me perguntou, quando saímos do SPA. Estávamos já dentro do carro, escutando nossa playlist preferida de músicas, a caminho do shopping. 

-Demais!! - Sorri, batendo palmas, enquanto Bia deu risada e deu partida no carro. Fomos o caminho inteiro cantando e dançando que nem loucas, como nós sempre fizemos. Quando chegamos no shopping, antes de sair do carro, Bia me deu um aviso muito importante.

-Eu esqueci de avisar, mas amanhã vai ter uma festa na casa do Namjoon, e nós estamos convidadas! E eu já confirmei presença, nem adianta chorar! - Um sorriso brotou em meu rosto, eu não recusaria um convite desses, pelo menos, não mais! Namjoon é um dos amigos do Jimin, e diga-se de passagem, ele é muito gato! Mas a Bia já está de olho nele. Mas vão ter muitos outros gatinhos por lá, então, eu vou meter o pé na jaca!

-Chorar? Tudo o que eu mais quero agora é que essa festa chegue! - Ela sorriu pra mim e saímos do carro, rumo as compras! 

~Quebra tempo: fim da tarde~

Saímos daquele shopping exaustas, compramos MUITAS coisas, muitas mesmo! Meu guarda-roupa foi renovado, então imaginem o montão de roupas, sapatos, acessórios, maquiagem, enfim, tudo! Fomos pra minha casa, e eu a convidei pra dormir lá. 

-Meninas, vocês chegaram... - A frase de minha mãe morreu no meio do caminho quando ela me viu. Seu queixo foi lá pro chão, e logo um sorriso de orelha a orelha tomou conta de seu rosto. - Filha! Como você está linda, meu amor! Pelo jeito, essa semana te fez muito bem, não é querida? - Ela abriu os braços, esperando que eu desse um abraço nela, e foi exatamente o que eu fiz. Larguei minhas compras no chão mesmo e abracei minha mãe. Ela me envolveu com um braço e chamou Bia para se juntar a nós. Ela veio meio tímida, mas logo relaxou. 

-Mãe, a Bia vai dormir aqui hoje, okay? - Perguntei quando nos separamos do abraço.

-Claro, você é sempre bem vinda aqui, Bia! - Minha mãe sorriu gentilmente e Bia agradeceu. Logo estávamos no meu quarto, já de banho tomado, roupas guardadas e a cama arrumada. Estávamos fofocando sobre coisas banais.

-E então, como vão as coisas entre você e o Namjoon, dona Bia? - Ela sorriu e bateu palmas.

-Tá indo muito bem! Ainda não assumimos um relacionamento sério, como você sabe, mas é tão perfeito... E apesar de termos dado liberdade um ao outro de ficar com quem quisermos, eu não fiquei com ninguém que não fosse ele, e pelo jeito, ele fez o mesmo... - Ela sorriu apaixonada e eu pulei em cima dela, eufórica.

-Amiga, ele tá tão na sua! - Nós demos risada e nos ajeitamos novamente na cama. - Amanhã, você vem aqui pra nos arrumarmos, antes da festa, okay? - Ela acenou que sim com a cabeça e logo ficou com uma expressão pensativa.

-(S/n)... E o Jimin? Como você acha que ele vai reagir à nova você? - Ela pergunta, e eu dou de ombros.

-Não sei, e sinceramente, não ligo... Vou deixar Jimin pra trás, você sabe! - Fiz uma careta. - Mas então, como você tem mais contato com os meninos, me diga... Quem é que está solteiro naquele negócio? - Ela riu, enquanto eu sorria e logo fala.

-Bom, o Kook tá com a Deborah, o Namjoon tá comigo, eee... Bom, livres, nós temos: Tae, Jin, Jimin, Suga e o Hope! - Já estava pensando na possibilidade de pegar algum deles, são todos uns gatos... Quer dizer, menos a possibilidade de pegar Jimin, é claro! 

Conversamos mais um pouco, e logo fomos dormir. Apagamos rápido, já que o dia foi cansativo.

~Quebra tempo: Almoço do outro dia~

Bia foi embora depois de tomar café da manhã, pois tinha que organizar suas coisas e falar com seu pai. Eu e minha mãe sentamos pra almoçar, e ficamos papeando sobre coisas aleatórias, e eu reparei que ela estava mais feliz que o normal.

-Então mãe... Você está mais feliz hoje, será que isso tem a ver com alguém que pode ter entrado na sua vida? Hm? - Sorri maliciosa pra ela, que corou um pouco, mas afirmou com a cabeça.

-Ai filha, se você não se sentir confortável com isso, eu... - A interrompi no meio da frase.

-Mãe, tudo o que eu quero, é que você seja feliz. Se esse cara te faz feliz, por mim tudo bem! - Eu sorri pra ela e ela devolveu o sorriso.

-Obrigada por entender... 

-Nunca iria atrapalhar sua felicidade mãe! - Me levantei e dei um beijo na cabeça dela. - Bom, eu vou subir trocar de roupa, afinal, não posso ficar de pijama o dia inteiro! E, depois eu vou dar uma voltinha por aí, vai querer alguma coisa de fora? - Ela negou e eu logo subi, colocando uma das roupas que havia comprado, e me arrumei. 

Quando já estava na porta de casa, a campainha tocou e eu abri, dando de cara com Jimin, que ficou boquiaberto, me olhando de cima a baixo.

-(S/n)...



---------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado!! Logo, logo, tem outro capitulo :3 Bjusss


~Bia








0 Comments:

Postar um comentário