segunda-feira, 13 de julho de 2015

Fanfic- This is Love - EP 1

Victoria ON/
Eu acordava pela manha fria de Seul, me levantei rapidamente descendo as escadas , quando me deparo com a linda visão dos melhores amigos do meu irmão espalhados pela sala , todos idiotas pra falar a verdade . Eles e meu irmão faziam parte de uma ''banda'' meio famosa , na verdade muito famosa, por serem muito íntimos do meu irmão J-Hope , Eu mantia o contato com eles bem forte eramos bem amigos todos juntos , ignoro todos sentados no sofá com cara de alone na sala olhando pra teto , Vou até a cozinha pegar um pouco de café me apoio na bancada despejando um pouco de café na caneca logo sinto mãos quentes na minha cintura solto um sorriso logo sentindo seus lábios depositando um beijo no meu ombro descoberto , me viro rápido reparando Jimin parado na minha frente sem camiseta.
- e ai , você me chamou de gordo a duas semanas atrás o que me diz agora Victoria ? – ele sussurra passando a mão de leve pelo seu ABS.
- Jimin , para com isso agora – respiro fundo tentando voltar a me concentrar no café , não consigo desvio o olhar para ele disfarçadamente, por fora eu o odiava mais por dentro sentia um afeto por aquele garoto estupido.
- vai babar ?- Jimin pergunta abrindo um refrigerante e logo a geladeira finjo não ter acontecido nada pego meu café sentando na sala junto a eles.
- que tedioso aqui ! - Tae fala jogando sua cabeça para trás , Jungkook sorri com a ação dele , empurrando o maior pra fora do sofá .
- Tae , cala a boca só sabe reclamar – Kook
- bora jogar ? - Hope
- joga o que ? - Nam
- verdade ou consequência – Jin fala sorrindo .
- partiu ! - Tae se levanta rápido sentando Kook logo faz o mesmo.
- bora ? - Suga desce as escadas também sentando no chão.
- aish , vocês sabem que eu odeio esse jogo- faço bico
- não tem graça jogar só a gente- Hope fala também sentando.
- aish , ok, ok – solto um sorriso forçado sentando junto a eles. Jimin logo aparece sorrindo ,ele e seus olhos que ficam pequenos cada vez que ele solta o seu lindo sorriso , uma das coisas mais adoráveis que já vi.
- tá , agora vamos começar – Jin se senta girando a garrafa que ficava no meio , ela aponta para Jimin ele faz uma cara de supresso logo depois pedindo '' verdade ou consequência ''
- aish ,eu vou ser muito viado se eu pedir verdade , então eu vou de consequência- Jimin fala olhando para mim , meu deus desvio meu olhar para Jin com uma cara de supressa , ele não vai fazer eu beijar o Jimin , por eu ter uma relação muito forte com Jin ele era meu melhor amigo entre os sete.
- Jimin a sua consequência vai ser beijar a Victoria …-
- o que ?- falo assutada , sabia Jin cuzão
- aish, não é o fim do mundo poderia pedir coisa pior – Jin fala sorrindo meio malicioso.
- anda , vai logo – Tae fala sem paciência
- vem garota – Jimin me puxa ficamos em pé ele segura minha nuca com uma das mãos , logo a outra segura minha cintura , ele se aproxima cada vez mais dos meus lábios mantendo seu olhar neles então Jimin começa a depositar vários selinhos pelos meus lábios, logo partindo para um beijo quente e delicioso,Jimin pede passagem com a língua então ele me segurava mais forte pela cintura aproximando mais nossos corpos seguro seus cabelos com uma certa brutalidade, então ele sorri no meio do beijo ao sentir seus cabelos sendo puxados , logo Jimin volta a passar a sua língua na minha melhorando ainda mais o beijo.
- porra Jimin – Suga grita
- calma Sugar só foi um beijinho- Jimin fala sorrindo
- só um beijinho tava quase comendo a garota ! - Suga fala cruzando os braços
- caralho Jimin – Nam
- porra , era só pra dar um beijinho não pra você comer a minha irmã – Hope se levanta me puxando para sentar ao seu lado.
- caralho Jimin você não se segura – Jin balança a cabeça negativamente voltando a girar a garrafa , segurei pra não dar um ataque de risos, olhei para Jimin ele estava com uma cara safada , aish como esse garoto consegue ser sexy só no olhar ? , jogamos mais algumas rodadas nada de mais então quando a fome bateu Hope pediu uma pizza em quanto eu chamava minha amiga Bia para jantar com a gente , ela era muito a fim do NamJoon mais os únicos que sabem disso sou eu e Jin , mais eu tinha combinado com Jin meio que ''ajudar'' esses dois a se aproximarem,sento no sofá e mando uma mensagem para Bia avisando ela pra vir, sinto um peso sentando ao meu lado respirando fundo , Jimin novamente não queria ficar olhando para aquela cara covarde dele.
- gostou do beijo ? -
- aish – solto um sorriso sarcástico me levanto para atender a porta era Bia , ela entra rápido logo depois a pizza chega sentamos todos na mesa de jantar , eu e Jin forçamos Bia a sentar perto do Nam até que não foi uma má ideia , avistei um lugar do lado do Hope me direcionei mais Jimin me puxou para seu lado ,sorrindo com aqueles olhos pequenos novamente olho pro teto respirando fundo para não encher aquela cara de beijos, começamos a comer e a conversar , o tempo se passa olho pra Jimin ele me encarava o jantar todo o que ele estava planejando ?
conversa vai conversa vem , sinto uma mão úmida subindo até minha intimidade , olho para Jimin ele estava com uma cara safada , então ele faz um sinal com os dedos ''fica quieta'' respiro fundo tentando não pirar , Jimin começa a acariciar minha intimidade por cima da calcinha logo ele abre um espaço entre as minhas coxas e começa a brincar com meu clítoris , tento conter os gemidos franzindo o selinho .
- tá tudo bem ? - Hope pergunta com uma cara de duvida.
- cla..aa.ro que tá !- Jimin fala, tentando disfarçar a brincadeira em baixo da toalha.
- si..m porque não estaria ? - solto um sorriso forçado , no mesmo segundo dou um tapinha na mão de Jimin fazendo ele tirar os dedos da minha intimidade , cruzo minhas pernas voltando a comer a pizza,ele sorri novamente com aqueles olhos pequenos aish .
- Victoria,Victoria,Victoria- Jimin fala balançando a cabeça negativamente
- o que tá acontecendo ?- Bia
- pois é – Hope
- Jimin o que você tava fazendo ? - Kook
- nada, meu caralho – Jimin se levanta revoltado
- gente não aconteceu nada de bom, nem vai acontecer – Jimin faz uma cara de duvida.
- você não gostou ?- Jimin fala
- gostou do que ? - Hope se levanta
- NADA ! - falamos nós dois juntos , Hope senta novamente
- como assim ''você não gostou ? ''- pergunto ficando frente a frente com Jimin
- você falou que ''nem vai acontecer '' -
- Jimin , aish do que você tá falando ?- já to ficando confusa
- fala só se você gostou ou não -
- NÃO ! -
- o que ?, como assim você quase tava gritando meu nome na mesa garota como ''não'' ? - Jimin fala se aproximando.
- o que se tava fazendo ? - Tae
- gritando nome ? - Kook
- cala a boca – falo apontando para eles – aish olha o que você fez Jimin – saio revoltada subindo as escadas, esse retardado não faz nada certo , e ainda não cala a boca ! , me tranco no quarto sento na cama e fico olhando pro teto sem saber o que fazer , aish ,me jogo na cama .
- Vic, você tá bem ?- Suga fala abrindo a porta
- Suga ? , sim eu estou -
- não parece , quer conversar ?- ele entra no quarto fechando a porta
- pode ser , é que aish …-
- o Jimin ? - Suga se aproxima sentando na borda da cama
- sim- pego um travesseiro pressionando meu rosto nele.
- não sei o que você olha nele ! -
- eu também não sei ! , isso é ridículo ele sabe que eu gosto dele e mesmo assim fica brincando com os meus sentimentos -
- como assim brinca ?-
- aish, tem a festa da Deborah no próximo final de semana certo ?-
- sim ela me convidou também -
- então , eu aposto que o Jimin vai ficar com alguém na minha cara ! -
- ele faz isso ?é realmente todas as festas ele pega pelo menos umas quatro -
- quatro ! Aish –
- porque você não faz o mesmo ?-
- não consigo ficar com um cara na frente dele ! -
- posso te ajudar com isso ? -
- como ? , Suga o que você esta falando – sinto meu rosto quente
- namora comigo ?-
- co..moo ? - gaguejo
- não é só pra ser divertido ? Vai você vai gostar , vou fazer o Jimin morrer de ciumes -
- Suga , aish não sei se é uma boa ideia -
- claro que vai , agora você é minha namorada ok ? - ele se aproxima segurando meu rosto
- tudo bem –
- vem vamos la em baixo – ele me puxa pelo braço descemos as escadas rindo
- Vic , tá tudo bem ? - Kook
- claro porque não estaria ? - solto um sorriso olhando pra Suga
- cade o Jimin- Tae pergunta
- ele falou que tinha quer sair pra fazer não sei o que – Kook, conversamos o resto do dia , a tarde passou rápido e logo a noite chegou , todos foram para casa , me despedi de todos e fui tomar um banho quente , e logo depois dormi.
***
Acordei cedo , era segunda feira querendo ou não era dia de escola , todos nós estudávamos no mesmo colégio por eles serem ''K-idols'' estudavam no melhor colégio de Seul , me levanto rápido faço minha higiene matinal coloco o uniforme nada cumprido eu usava uma saia curta, e uma camiseta branca com uma gravata preta, soltei meus cabelos , coloquei com converse nos pés, termino de me vestir então vou a caminho da escola , chegando lá avisto os sete parados na entrada conversando , chego mais perto.
- Vic , oi – Kook
- oi gente – solto um sorriso
- oi – Jimin me olha de cima a baixo , ignoro seu cumprimento olhando para Suga, então ele olha pra mim piscando um dos olhos
- oi minha linda – Suga se aproxima me dando um selinho demorado
- que porra é essa ? - Jimin me puxa
- nada de mais , só fui cumprimentar minha namorada – Suga me puxa
- namorada – Hope
- vocês namoram ? - Jin
- claro que sim – falo
- Victoria ! - Jimin fala indignado
- o que foi Jimin !-
- você namora com ele ? - Jimin faz uma cara triste , eu estava prestes a apertar aquelas bochechas fofas .
- claro que namora ! - Suga entra na minha frente me abraçando, quando ele me solta reparo que Jimin não estava mais lá.
- namorados – Tae solta uma gargalhada
- tadinho dele – Hope
- Jimin ? -
- sim , porque fazer isso – Hope fala sorrindo
- fazer o que ? Só to namorando nada de mais né amor ?- olho pra Suga rindo sarcasticamente ele respondi beijando meu nariz e sorrindo , Suga me abraça com um braço só saímos andando até a cantina.
- isso foi hilario ! - solto um sorriso
- eu sei , falei que você iria gostar -
- mais isso não é pra valer né tipo o nosso namoro – pergunto confusa
- claro que é , ou não ? -
- você quer que seja ? -
- eu quero e você ? -
- aish , eu também -
- então , você é minha namorada ? -
- claro que sim – solto um sorriso abraçando Suga.
Continua***

0 Comments:

Postar um comentário