domingo, 12 de julho de 2015

Imagine Jimin -Changes, the begining... Pt. 1

(S/n) Pov


Sério, essa foi a ÚLTIMA vez que eu me humilhei por aquele garoto, eu cansei disso! Sabe, eu me dei conta de que não vale a pena gastar o resto que eu tenho de vida (dramática? não, imagina) desse jeito, então eu vou seguir em frente! 

Ah, acho que vocês não estão entendendo nada, né? Bom, eu estou falando de Park Jimin, o garoto mais lindo do mundo! Tá, talvez não do mundo, mas que ele é lindo, meu Deus, ô se é! Nós nos conhecemos desde sempre, nossos pais são amigos, então sempre estávamos na casa um do outro, e assim acabamos virando melhores amigos... E depois de um tempo, Jimin foi crescendo, amadurecendo, pelo menos de corpo, e bom... Eu acabei por me apaixonar por ele! Afinal, ter um Deus grego daqueles em sua frente, não é mole! Mas enfim, ele nunca correspondeu o sentimento, e se aproveitava de mim, sempre me pedindo favores, as vezes uns fáceis, outros como: "Me ajuda a sair com aquela menina? A sua amiga!" E eu, trouxa como sempre, fazia tudo o que ele pedia, como um cachorrinho. Mas hoje, depois que minha melhor amiga, Bia (<3), me deu MAIS UM toque para o que estava acontecendo, eu resolvi acordar pra vida, né? 

Eu não sou muito bonita, meu cabelo é um... Sei lá, é um negócio muito ruim, meu rosto tem algumas muitas espinhas, e eu não tinha um corpo muito bom, o que deixava minha auto-estima lá no fundo do poço. Mas, Bia disse que iria me ajudar. Ela é a garota mais linda da escola e pá, o cabelo no ombro, um corpo bonito, enfim, perfeita (~Le eu sonhando). Ela disse que NOS daria de presente (Sim, nos, eu não deixei ela dar o presente só pra mim) uma semana, UMA SEMANA, no SPA, onde faríamos tudo a que tínhamos direito e depois iríamos as compras, afinal, estamos de férias. Eu iria deixar Jimin no passado, e seguir em frente! Isso... Eu acho.

Ligação ON

-Amiga, você já ta pronta? - Bia perguntou, daqui a pouco nós iríamos para o SPA e eu estava muito ansiosa, já tinha arrumado tudo umas duas horas antes do combinado!

-Mais do que pronta, Bia! Você já tá vindo? -Ela riu ao telefone ao perceber minha euforia.

-Já tô indo (S/n), tô saindo de casa agora! - E realmente estava, escutei ela fechar a porta de casa e destravar o carro, logo entrando.

-Tá, tô esperando então! Beijo! - Ela mandou outro e logo desligou.

Ligação Off

Pulei mais um pouco de ansiedade e logo desci com a minha malinha para a sala, encontrando a última pessoa que gostaria de ver, isso mesmo, Park Jimin.

-Vai pra algum lugar, (S/a)? -Ele perguntou, olhando minha mala e toda a minha empolgação. Apesar de tudo, não iria me deixar abalar por ele.

-Sim... Não que te interesse, mas... - Desviei o olhar e sentei no sofá longe dele, estralando os dedos de ansiedade. 

-Como não me interessa? Minha melhor amiga vai sair e nem me avisa... Poxa, que consideração hein! -Olha quem fala, baleia!

-Certo, certo baleia, eu vou pra um SPA com a Bia, vamos ficar lá por uma semana... Mas tenho certeza de que não vai nem notar a minha ausência... -Sussurrei a última parte, a fim de que ele não ouvisse, o que deu certo, ou ele fingiu que não ouviu.

-Se eu não estivesse aqui hoje, você não iria nem me avisar, é isso? - Ele pergunta com uma careta de indignação no rosto, o que me faz rir, e ele acompanha. - Certo baixinha, se cuida lá viu? E não esquece da gente! - Ele fez um coraçãozinho com a mão e eu ri, acenando positivamente. Logo, a campainha interrompe nossa conversa e meus olhos brilham, afinal, eu já sei que quem está lá é minha salvação! Levantei do sofá correndo e logo atendi a porta, dando de cara com Bia que sorria de orelha a orelha, tão animada quanto eu. Nos abraçamos forte, e eu me despedi de Jimin, logo entrando no carro.




Continua...

-------------------------------------------------------------------

É isssssuuuu amores <3 Essa é a primeira parte, e logo logo eu escrevo a próxima, okay? Eu espero que gostem muitão que nem o Yoogeun <3 Bjos ;*

Goxtou muitão :3

~Bia












0 Comments:

Postar um comentário