domingo, 12 de julho de 2015

Sobre Bia

Bia:

Oi pipous <3 Sejam bem-vindos ao nosso lindo e maravilhoso (-sqn ainda) blog de capope! Meu nome é Beatriz, mas eu prefiro Bia ;P Tenho 14 anos, e... Faltam uns três meses pra fazer um ano q eu gosto de kpop XD Bom, eu não tenho bandas favoritas, pq eu amo todas, cada uma em uma época <3 Ñ tenho Ultimate tbm, pq ñ dá u.ú Mas, vou falar de umas bandas mais famosas q eu gosto, e meus bias de cada uma :3 Bom, eu gosto de BTS, BigBang, SHINee, EXO, Sistar, Girl's Day, entre uma infinidade de grupos UASHUASSUAH Psé, fazer oq, é a vida! Vou deixar uns gif's dos meus bias ai em baixo pra vcs saberem ;) 

Espero q vcs gostem do nosso blog, e eu vou assinar como ~Bia msm, pq sou a única, foda-se! u.ú UHASUSA








Pai GD <3 Oppa Maconheiro <3




Onew franguinho <3
Pandaaaaa <3 Tao dlç :3

Namjoon Daddy :3 MDS











TOP q anda comprando as ervas do GD :3
Lay fofitchoooo <3

Soyou PEITUDAAAAAAA <3


Sojin LACRADORA


Obs. IMPORTANTE: Os gifs resolveram n colaborar com a Titia aqui, então, tá td bagunçado msm, mianhae ;-; 


~Bia (Postado as 05:52 do dia 12/07/2015 e n sas bagaça q o Blogger colocou, bjos)

0 Comments:

Postar um comentário